Foto 1 - Uma esquadra de 4 Fiats F32 a jacto..
E um avião Dakota, bimotor, a hélice, mais conhecido pelo "bocas".
Foto 1a - Um plano mais próximo do Dakota, mantendo visíveis 2 Fiats.
Foto 1b - A dotação de Fiats variava entre 4 e 6.
Tudo dependendo do plano operacional.
Foto 2 - Uma parelha de Fiats. A formação operacional mais comum.
Foto 2a
Foto 3 - Hangar do AB7 com duas DO's (Dorniers) em frente aos portões.
Foto 4 - uma formação de 3 DO's pronta para sair em missão.
Foto 4a - À esquerda das DO's é visivel um dos caças a hélice T6 «Harvard», que habitualmente
faziam cobertura às operações de transporte de tropas com os helicópteros.
Foto 5 - Torre de controlo de tráfego aéreo e de depósito de água.
Foto 6 - garagem dos bombeiros ao lado da torre e alojamentos mais ao fundo.
Foto 6a
Foto 7
Foto 7a - Por detrás da garagem dos bombeiros são visíveis
as torres das antenas de comunicação.
Foto 8 - Viaturas de socorro.
Foto 8a
Foto 9 - Avião turbo-hélice, bimotor, da DETA (Direcção
de Exploração dos Transportes Aéreos).
Foto 9a
Foto 3 - Hangar do AB7 com duas DO's (Dorniers) em frente aos portões.
Foto 4 - uma formação de 3 DO's pronta para sair em missão.
Foto 4a - À esquerda das DO's é visivel um dos caças a hélice T6 «Harvard», que habitualmente
faziam cobertura às operações de transporte de tropas com os helicópteros.
Foto 5 - Torre de controlo de tráfego aéreo e de depósito de água.
Foto 6 - garagem dos bombeiros ao lado da torre e alojamentos mais ao fundo.
Foto 6a
Foto 7
Foto 7a - Por detrás da garagem dos bombeiros são visíveis
as torres das antenas de comunicação.
Foto 8 - Viaturas de socorro.
Foto 8a
Foto 9 - Avião turbo-hélice, bimotor, da DETA (Direcção
de Exploração dos Transportes Aéreos).
Foto 9a
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